[AsteriskBrasil] GXW4108

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Quarta Setembro 23 22:18:59 BRT 2009

Pra ser ruim, a grandstream precisa melhorar muito. Passei os piores
pesadelos da minha vida com essas pragas por um bom tempo. Acho que no
decorrer da fabricacao, colocam almas perdidas dentro de cada aparelho,
dando uma personalidade diferenciada para cada um. Uns funcionam
razoavelmente bem, outros sao nervosos, outros sao inconstantes e por ai vai
(estou falando de aparelhos de mesmo modelo/lote).