[AsteriskBrasil] volume

Ricardo A. dos Santos (RAS) ricardo em raseletronicos.net
Quinta Setembro 24 11:23:33 BRT 2009

bom dia Marcio,vc pode aumentar o nível de tx e rx nos atas
  ----- Original Message -----
  From: marcio
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, September 24, 2009 11:14 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] volume

  Bom dia,

  Tenho uma e1 com 30 canais com a operadora oi, placa digivoice, o povo aqui ta reclamando que as ligações estão com o volume baixo dos dois lados pergunto tem como eu aumentar o volume do sistema de ambos os lados?

  Aproveitando cancelar o eco também?

  Obrigado

  __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4454 (20090924) __________

  A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

  http://www.eset.com