[AsteriskBrasil] Res: Me ajudem a escolher a melhor solução

Adelson Pericles adelson.pericles em gmail.com
Quinta Setembro 24 13:46:09 BRT 2009

A central telefonica que me ofereceram tem;

  01

Feixe digital (30 Troncos Digitais )

04

Troncos analogicos

04

Ramais digitais

160

Ramais Analógicos

01

Tarifador

01

Sistema de Música de Espera Externa

01

Sistema de manutenção remota com modem

01

Licença ARS

01

Sistema de Cadeado

01

Grupo de Captura

00

Correio de Voz

01

Sistema de Conferencia

01

Sistema de desvio de chamadas em cascata

04

Licenças de ramais Voip

01

Grupo de Busca

25

Licença de Pim Phone Básico

01

Instalação, programação e configuração dos equipamentos acima citados

Se eu for ultilizar gateways qual marca e modelo voces acham que me
atenderia?

agradeço a galera que respondeu ae.