[AsteriskBrasil] volume

marcio marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Quinta Setembro 24 13:47:29 BRT 2009

Sylvio,
Segue abaixo o resultado do ping, eu disparei em aparelho ata.

ping -c 50 192.168.1.58
PING 192.168.1.58 (192.168.1.58) 56(84) bytes of data.
64 bytes from 192.168.1.58: icmp_seq=1 ttl=64 time=1.31 ms
64 bytes from 192.168.1.58: icmp_seq=15 ttl=64 time=1.34 ms
64 bytes from 192.168.1.58: icmp_seq=16 ttl=64 time=1.34 ms
64 bytes from 192.168.1.58: icmp_seq=17 ttl=64 time=1.33 ms
64 bytes from 192.168.1.58: icmp_seq=18 ttl=64 time=1.34 ms
64 bytes from 192.168.1.58: icmp_seq=19 ttl=64 time=1.38 ms

--- 192.168.1.58 ping statistics ---
50 packets transmitted, 50 received, 0% packet loss, time 49193ms
rtt min/avg/max/mdev = 1.186/1.354/1.449/0.050 ms

eu defini o valor 5 para o echocan,