[AsteriskBrasil] Res: Me ajudem a escolher a melhor solução

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quinta Setembro 24 15:52:27 BRT 2009

Mais 75 tomadas de energia e mais 3 switchs de 24 portas e um de 8 para
poder completar ...

Enfim, inviável.   ;)

SEMPRE falo isso para meus clientes: NÃO SE PODE comparar a capacidade
TOTAL de ramais analógicos de uma central de PABX legada com um PABX-IP,
que pode ser escalado conforme demanda. O ramal no PABX legado é muito
barato, mas ele (o PABX) não oferece o mínimo de benefícios que o
PABX-IP oferece.
"Mas o Siamês HiPato 4k tem 400 ramais !"... ok, tem mesmo. Mas eles (os
"Siamêses"), devem te cobrar até por "transferência entre ramais"
excedentes !!! :D

Vá de channel bank ou ATAs de maior densidade, com 16 portas ou mais.

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital