[AsteriskBrasil] SIP SHOW PEERS

Chico Bento chicobentors em gmail.com
Quinta Setembro 24 17:25:29 BRT 2009

Obrigado pela Resposta Rodrigo,

Eu tinha o qualify igual a YES, troquei para NO.

Mas sempre quando chego na empresa e vou olhar o SIP SHOW PEERS desse
servidor o usuário do tronco não aparece lá..
e dando sip reload ele aparece como Unmonitored.

Gostaria de saber pq ele some do resultado do SIP SHOW PEERS, quando ele não
aparece nesse comando não consigo sair por esse tronco.... mas com o comando
SIP SHOW REGISTRY o tronco aparece como Registered.