[AsteriskBrasil] Meucci: fax por e-mail

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Sexta Setembro 25 09:45:16 BRT 2009

Ahh sim, eu já segui esse tutorial. Vi no forum da Digivoice, mas não deu
muito certo =/

A Ăşnica coisa que fiz diferente foi:

myhostname = jasanchez em terra.com.br
mydomain = smtp.sjp.terra.com.br

Pois, "myhostname" é o hostname da máquina do domínio e não um endereço de
e-mail. E "mydomain" é justamente o domínio e não um endereço de um servidor
SMTP.

Mesmo assim, nĂŁo deu certo =(