[AsteriskBrasil] Valores aceitaveis de jitter e ping para voip

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Sexta Setembro 25 14:33:55 BRT 2009

Putz 200ms de ping???

200ms é um server fora do país, eu particularmente não acredito em qualidade
com server fora... certamente um server nacional vai lhe dar muito mais
qualidade nas chamadas e o ping geralmente fica entre 20ms a 60ms...

Atenciosamente,

Davi Magno
032 8865-9525