[AsteriskBrasil] RES: Servidor Pequeno, vale a pena?

luis luis em dinamicca.com.br
Sexta Setembro 25 14:44:12 BRT 2009

Olá minha sugestão é esta.

1 - ótima idéia a de vc`s :)
2 - poderia comprar uma placa Digium TDM410P
Ela tem suporte para 4 módulos  FXO ou FXS, pode comprar 2 modulos FXO, e 1
FXS para seu FAX, assim vc já tem 1 ramal e 2 linhas entrantes agora pode
colocar 2 atas com 2 ramais SIP cada...

LinkSYS PAP2 estou usando aqui e está funcionando bem...

Acredito que seria uma solução barata mas não sei valores...