[AsteriskBrasil] RES: Servidor Pequeno, vale a pena?

Eliel Oliveira slayer.r0x em gmail.com
Sexta Setembro 25 16:50:46 BRT 2009

Pois a saida seria atraves de voip, com o custo bem mais reduzido
agora se voce juntar todos esses serviços numa maquina soh + asterisk, vai
ficar uma macarronada muito grande, e possivelmente utilizar o hardware de
uma melhor forma.. maaaas com tal centralizaçao.. pode ferrar tudo de uma
vez soh
firewall e proxy nao sao uma boa ideia na mesma maquina huHASuhUAHS
mas isso eh soh um detalhe =p