[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Servidor Pequeno, vale a pena?

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Sexta Setembro 25 17:11:36 BRT 2009

O problema Osvaldo é vc deixar muitos dos serviços que seriam separados
nele, por exemplo, firewall, banco de dados e tal.
Eu pelo menos separo eles.
Mas Osvaldo, qual o orçamento disponível para este feito?

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Osvaldo
Filho
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Servidor Pequeno, vale a pena?

Opa, aqui eu aprovo.
Gosto de comida italiana mas prefiro deixá-la fora disso.

O Cenário, é:
5 ramais
1 fax
1 URA

Ele não fala em como as ligações sairão pois apenas com um ata poderia ter
voip.

A questão da virtualização não é para o asterisk (com URA) é para o restante
dos serviços.
E estou falando de um servidor, não de um desktop metido a servidor. O
pessoal aqui não gosta muto de colocar seu trabalho em máquinas inseguras. O
servidor já é de qualidade, só seria incrementado em mais memória.