[AsteriskBrasil] Duvidas ChanSpy

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Setembro 25 17:25:10 BRT 2009

Boa tarde galera,

Estou com duvidas no ChanSpy() na verdade é bem simples quero gravar
todas as conversas monitoradas, na doc do chanspy tem a opcao
r(basename) que funciona porem ele grava em uma extensão .raw, teria
como mudar isso forçar ele gravar em wav/gsm, ou alguem conhece uma
rotina simples para realizar essa conversão??

Desde já agradeço a atenção.

att,
Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236