[AsteriskBrasil] Reload + A2Billing - Cannot connect to the asterisk manager!

Eduardo - Ustel eduardo em ustel.com.br
Segunda Setembro 28 09:47:44 BRT 2009

Voce tem que configurar o manager.conf para o a2billing poder dar um reload no asterisk

  # vi /etc/asterisk/manager.conf

Verifique o enabled=yes:

  [general]
  enabled = yes
  port = 5038
  bindaddr = 0.0.0.0
  ;displayconnects = yes

Adicione a linha abaixo:

  [myasterisk]
  secret = mycode
  read = system,call,log,verbose,command,agent,user
  write = system,call,log,verbose,command,agent,user