[AsteriskBrasil] Licença SFTC -- Urgente!

Lincoln seixas awcalien8 em gmail.com
Segunda Setembro 28 17:43:41 BRT 2009

é mais facil voce contratar empresas com STFC ou SCM que te prestem os
serviços de VoIP, do que buscar a licença junto a ANATEL.

Mas no site da agencia voce consegue toda a regulamentação.

e por favor evite titulos como "urgente", "socorro" e "me ajudem"