[AsteriskBrasil] Freepbx sem IVR

Thiago Rodrigues thiago.rodrigues em labsupport.com.br
Terça Setembro 29 05:23:54 BRT 2009

Bom dia a todos. Tenho no meu asterisk instalado a interface grafica
freepbx .. algumas coisa funcionam outras nao como o IVR por exemplo
gostaria de montar o Ura porem nao existe a opcao para cria-la no
freepbx. e pelo que tenho lido e estudado nao existe a possibilidade de
criar alguma coisa quando o front end como o freepbx estiver instalado a
nao ser por ele mesmo. Gostaria de saber se existe a possibilidade de se
instalar esse modulo sem mecher nas minhas configuracoes. Meu medo nao e
desconfigurar os ramais e tal pq isso e tranquilo o problema e dar algum
galho na placa de E1 pq essa sim e um parto pra instalar . Grato a todos .-