[AsteriskBrasil] Máquinas de Cartao de Crédito em cima de SIP

Rosauro - RLINE rosauro em rline.com.br
Terça Setembro 29 22:48:23 BRT 2009

Entao, o ata é o da linksys, senao me engano o 2102, mas tb testei no
pap2. e o erro é o mesmo.

as ligacoes sao por 1 canal E1, atraves de 1 placa da digivoice.

Atenciosamente,

Rosauro Baretta