[AsteriskBrasil] Máquinas de Cartao de Crédito em cima de SIP

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Setembro 30 00:47:34 BRT 2009

Caros,

  para esta conexao as configurações são as mesmas do fax, g711
ulaw/alaw sem cancelamento de eco, t.38, se tiver melhor.

at.

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP

visite nosso site!!!!