[AsteriskBrasil] DUndi

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Setembro 30 09:37:32 BRT 2009

Concordo plenamente, e ainda cito este item do referido artigo:

"Em fóruns e listas de discussão, procure expressar-se claramente. ***Explique o problema com o máximo de informação que puder.*** Tente manter-se no contexto da discussão. Os fóruns são separados por tópicos, procure postar no tópico que mais convier à sua pergunta. Evite sempre mensagens do estilo "Me ajudem por favor!", "Ajuda aqui!", "Vou jogar essa coisa fora" ou frases similares."

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP