[AsteriskBrasil] tarifas para ddd 018

Wagner Nunes nunes_wagner em yahoo.com.br
Quarta Setembro 30 12:40:33 BRT 2009

Cara, eu uso a Next, eles tem umas tarifas legais.

o contato comercial é fheitmann em nxtsolution.net
O site da operadora eu acho que ainda não está no ar o da empresa é
www.nxtsolution.net da uma olhada nas tarifas deles...

att.