[AsteriskBrasil] RES: Sipura - Travado

Vagner Aranha vagner.aranha em gmail.com
Quarta Setembro 30 18:41:23 BRT 2009

Se o spa for -NA  e tiver provisionado por alguma operadora execute os
seguintes procedimentos:

1- Deixe só conectados o SPA e o computador  "Não conecte o ATA na porta de
internet no roteador porque caso esteje provisionado ele vai buscar as
configurações no servidor"
2  Pressione  no telefone ****877778 # 1 e coloque o telefone no gancho
3  Faça um factory default usando o ****73738 # 1 coloque o telefone no
gancho
4 Em caso de -NA com os procedimentos acima já e´o suficiente para
funcionar,
5 Para certificar que os campo de provisionamento está ok vá na aba
Provisioning e verifique se ha alguma informação de endereço ex:
tftp://200.XX.XX ou http://189.xx.xx isto tambem vale para nome de dominios
limpe todas  informações caso ainda conste alguma ..
Com o comando acima você cancela todas as senhas e o provisionamento
 Este procedimento só tem efeito em atas Linksys NA em que operadoras
fizeram o provisionamento, em caso de equipamento bloqueado por firmware
como:Vonage,AT&T e etc não funciona...

Vagner Alves Aranha
Support B2B
+5511 8625-9074