[AsteriskBrasil] RES: Rafael Alves Machado

Rafael Alves Machado rafaelmachado em life.com.br
Segunda Abril 5 14:47:07 BRT 2010

Demora sim,no maximo 2 meses.

Rafael

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Samuel
Enviada em: segunda-feira, 5 de abril de 2010 13:43
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Rafael Alves Machado

Rafael, bom dia!

        Referente aos emails abaixo:
        Acabei de comprar uma dessas também.

        Essas placas demoraram muito para chegar às suas mãos?

        Grato,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123744039-placa-01fxo-asteriskdigium-