[AsteriskBrasil] SoftPhones + Phone USB

Eduardo Frazão edufrazao em gmail.com
Segunda Abril 5 21:08:04 BRT 2010

Boa noite!
Gostaria de saber se alguem aqui ja testou aqueles aparelhos de Telefone
USB, que se utilizam de softphone nos PCs.

Em diversos setores de minha empresa, poderia utilizar essa solução para
reduzir investimentos em telefones IP, pois o uso será relativamente baixo.
Infelizmente, o custo com telefones IP ainda dificulta muito a implantação
de IP PBx.
Não posso usar HeadSets pois os atendentes não ficam exclusivamente em seus
lugares, e precisam ouvir o telefone tocar, etc. Não são atendentes de call
center.

Aproveito este email para perguntar se alguem já utilizou este aparelho,
pois achei o custo benefício interessante, e acredito que ele seja menos
problemático que o Intelbras TIP 100
Telefone IP Grandstream BT201 -
http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?cPath=5841_5842_5849&products_id=1713

Muito obrigado galera!