[AsteriskBrasil] RES: trunk entre matriz e filial

Eduardo Frazão edufrazao em gmail.com
Terça Abril 6 11:07:41 BRT 2010

Fernando, basicamente, vc precisa registrar seus servers afim de que um
possa saber onde o outro está, e entao, usar as credenciais de acesso que vc
definiu pra se logarem.

Uma pequena documentação de exemplo muito simples e intuitiva, para fazer
exatamente o que você quer.

http://mestreasterisk.com.br/configuracao/interligar-servidores-asterisk-via-iax2/

Obs: Sua latência está meio alta. Acho que você pode ter alguns problemas
com a qualidade da voz. Faça um teste.

Um abraço.

Eduardo Frazão