[AsteriskBrasil] Asterisk 1.6.x

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Abril 7 11:30:14 BRT 2010

Com algumas linhas de programação no extensions você consegue fazer o
AgentCallBackLogin e pelo que eu sei, o mesmo foi retirado por esse motivo.
Você pode fazer como no link que o Eduardo passou:

*
http://svn.digium.com/svn/asterisk/branches/1.4/doc/queues-with-callback-members.txt
*

Eu tenho utilizado a versão 1.6.0 e estou satisfeito. Do mesmo jeito que tem
facilidades novas, algumas foram retiradas. Porém, notei que as remoções que
eles fizeram você pode contornar com um pouco de programação no extensions.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom