[AsteriskBrasil] Usando Authenticate num AGI

José Augusto Dalgut Junior dalgut.junior em gmail.com
Quarta Abril 7 16:33:54 BRT 2010

Boa Tarde Cesar,

 Não tenho certeza, mas acredito que o Authenticate funciona somente com
arquivos. Eu tenho aqui um cadastro no Mysql onde rodo um php de 1 em 1 hora
atualizando os arquivos. Tenho 8 classes de senha, uma para cada tipo de
ligação, assim são atualizados 8 arquivos a cada hora.

 A única observação que eu gostaria de fazer para a sua idéia, é que ao
deixar o próprio usuário alterar a senha, esse poderá escolher uma senha já
existente e você terá problema de identificação depois, caso vá gerar
relatórios. Caso você passe um erro de senha já existente para esse usuário,
ele saberá que aquela senha funcionará para ligações, e poderá utilizar a
senha que é de outro usuário.

 Att.,

José Augusto Dalgut Junior
41 8428-5103