[AsteriskBrasil] Accounts no GXP2000 e Call Waiting

bigu em grupoheringer.com.br bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Abril 8 11:37:34 BRT 2010

Pessoal, seguinte:

Tenho um GrandStream GXP2000, que aceita até 4 contas VOIP. O problema
que eu to querendo utilizar somente uma conta VOIP, mas com o Call
Waiting ativo, mas que me permite eu alternar entre as chamadas
utilizando os botoes dos accounts do Telefone (o 4 botoes disponiveis
pra cada conta). Hoje, eu tenho 4 contas sip configuradas, utilizando
call-limit de 1 em cada, assim quando alguem liga ele toca nas 4
contas, a procura de um disponivel...mas gostaria de fazer o mesmo
processo somente com 1 conta sip com call waiting ativo. É possivel?

Aproveitando o call waiting, é possivel tocar um anuncio para a pessoa
que ligou, informando que a pessoa que ele ligou esta em uma ligação?
Sei que toca um beep para a pessoa que recebeu a ligacao indicado que
existe uma ligacao em espera, mas o outro usuario nao sabe que esse ta
em outro ligacao, e fica tocando toda vida, como se nao tivesse
ninguem pra atender! Existe alguma solução pra isso?

Muito obrigado!