[AsteriskBrasil] Duvida em Voip

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Segunda Abril 12 10:08:00 BRT 2010

Galera .. sei que talvez é meio Off .. mas vamos lá ..

Eu tenho dois DVG da Link ( Um FXO 6004S e um FXS 5004S). Eles estão
configurados como ponto a ponto, ou seja, quando o cara na filial pega o
telefone ele tem o ramal daqui da central, e pra falar com ele disca-se o
numero e eles atendem lá normalmente. Nosso Link com eles é um link de Rádio
proprietário, ou seja, nós mesmos construimos com Replicadores. Pois bem,
nosso maior problema é que este link ultimamente vem perdendo alguns pacotes
( Esporádicos), e consecutivamente a ligação cai ... e isto vem sendo
problematico.

Existe alguma forma de segurar esta ligação por tantos segundos , até voltar
a comunicação normalmente, e não cair a chamada ?

Vou pedir pra revisarem o posicionamento das antenas, mas queria algo
especifico para o voip, pois se sabe que rádio é meio complicado de se
trabalhar ..

Grato
Gean Carlo Vila Lobus
Bacharel em Sistemas de Informação
Unoesc Campus Videira
Pós-Graduando em Redes e Segurança de Sistemas
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Celular 49 8817 2820
Email: vilalobus em gmail.com