[AsteriskBrasil] FreePBX - Fatal Error

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Abril 12 13:22:41 BRT 2010

Cara ele não ta acessando o banco, verifica se seu BD ta acessivel. e se
as configurações de acesso estão corretas

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236
Com:	(041) 2141-9567