[AsteriskBrasil] Placa E1

Alessandro Mata alessandro.mata em gmail.com
Segunda Abril 12 14:58:23 BRT 2010

Boa tarde a todos, amigos da lista me tirem uma duvida.

Fiz o curso de asterisk na 4linux o modulo 442, achei o curso bom e me
esclareceu muitas duvidas q tinha sobre asterisk, so que agora estou em um
projeto na empresa onde trabalho que é montar um servidor asterisk na filial
de SP, com 1 link E1, minha duvia é qual placa comprar?

E toda aquela historia que a placa queima e tal é verdade... estou um pouco
inseguro com isso.

Alguem poderia me ajudar por favor?