[AsteriskBrasil] Placa E1

Alessandro Mata alessandro.mata em gmail.com
Segunda Abril 12 16:19:47 BRT 2010

Hoje temos aqui na empresa ( Matriz ) as operadoras voip, Transit, Alo67 e
Teleligue.

Trasint = DDD
Alo67 = DDD
Teleligue = DDI

Usamos na matriz um asterisk "fechado " da  , www.planetfone.com.br.

Na filial vamos colocar um nosso, conhecimento tecnico eu tenho, ja coloco
um asterisk rodando saindo pelas operadoras voip que temos hoje, o link sera
um E1 de 30 canais.

Muito obrigado pela dica Nielsen.