[AsteriskBrasil] FreePBX - Fatal Error

Elson Júnior elsim.junior em gmail.com
Terça Abril 13 10:32:05 BRT 2010

Opa,

Claro que posso compartilhar.
Conforme o amigo Saulo falou, fui dar uma olhada no mysql.
Não conseguia acessá-lo, e fui tentar restartá-lo.
Só que ao tentar restartar o mysql, fui informado que o estava com o disco
cheio.
E não conseguia fazer nenhuma alteração.
Fiquei até confuso nesse momento, pois as ligações estavam sendo feitas
normalmente.
Creio que apenas seus logs não estavam sendo salvos.

O que eu fiz, foi apenas remover alguns arquivos gigantes que salvamos(a
muito tempo atrás) nesse servidor e tudo voltou a funcionar.

Bom, o que tenho a compartilha no momento é isso.

--
Att,

Elson José dos Santos Júnior
Virt Telecomunicações