[AsteriskBrasil] Instalar placa TE410P

Newton Pasqualini newtonpasqualini em gmail.com
Terça Abril 13 17:56:24 BRT 2010

Márcio,

O que exatamente você está usando e onde?

Descreva seu ambiente.

Placas E1 como a que você apontou tem suporte a TRONCOS DIGITAIS, não são
linhas analógicas, nem interfaces FXS para ligar a aparelhos telefônicos.

Um abraço!
Newton Pasqualini Filho