[AsteriskBrasil] OpenR2 e Sangoma.

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Abril 14 11:04:22 BRT 2010

Bom dia a todos...

Valeu pela ajuda...

Eu tava meio nervoso ontem e as coisas que estavam na cara eu não enchergava.

Sincronizei certinho com um E1 da GVT e com um PABX da NEC.

Estou com problemas apenas com queda de ligação entre o Asterisk e o
NEC, estou verificando sincronização, aterramento e afins entre os
equipamentos.

Abraços