[AsteriskBrasil] Dica Linux

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Quarta Abril 14 11:21:51 BRT 2010

Bom dia galera!

Estou migrando alguns servidores meus de Debian para CentOS, nos ultimos
testes eu fiz o seguinte,montando um servidor do zero, antes de instalar o
asterisk.

vim /etc/yum.repos.d/CentOS-Base.repo
e habilitei  os repositorios
[centosplus]
enabled=1
[contrib]
enabled=1

Após instalar todas as atualizações e as dependencias do asterisk notei que
o meu kernel agora é  2.6.18-164.15.1.el5.centos.plus, esses servidores são
dedicados para asterisk no maximo o que eu tenho instalado ai mais é um
php,apache e postgresql, diante disso eu gostaria de saber tem algum impacto
em usar esse kernel centos.plus ou mais indicado seria a utilização do
oficial mesmo?
OBS: Antes disso eu instalei o yum-protectbase (yum install -y
yum-protectbase) e ativei protect=1 para os repositorios base e update

Obrigado!

Sds,
Pablo.