[AsteriskBrasil] Asterisk Caindo

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Quarta Abril 14 11:35:14 BRT 2010

Opá Sylvio até o momento tá tranquilo, to apostando nele atualmente para
estabilizar meu cenario, até peguei uns dicas no seu site/blog (
http://www.sb.eti.br/wordpress/?cat=3)

To com uma duvida em relação ao kernel centos.plus mais acabei de manda pra
lista em um outro email.Se vc poder olhar eu agradeço, no historico da lista
vi que vc trabalha bem com ele.

Obrigado!

Em 14 de abril de 2010 10:14, Sylvio Carlos Jollenbeck <sylvio.sdr em gmail.com