[AsteriskBrasil] Uso de nucleo com placa vb6060

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Quarta Abril 14 19:45:57 BRT 2010

E por qual motivo você quer ativar os demais? Você já consultou a digivoice
sobre isso,acredito que se tiver só um nucleo respondendo seja melhor pra
placa.

Por acaso vc não está usando o script dgvirq não né?

Pablo.