[AsteriskBrasil] Res: Res: Res: reconhecer callerid

Luis Carlos Junges lcdjunges em yahoo.com.br
Quinta Abril 15 13:58:25 BRT 2010

Alguma sugestào? agradeceira comentários dos profissionais experientes na área..

---
Luís Carlos Dill Junges ©

"A realidade de cada lugar e de cada época é uma alucinação coletiva."
                                                                                               Bloom, Howard