[AsteriskBrasil] RES: Fax

SkFogo skfogo em gmail.com
Quinta Abril 15 16:17:59 BRT 2010

A interface Avantfax tem limitações, mas você pode instalar uma impressora
virtual integrada com o hylafax, desta forma você manda o fax da onde você
estiver, seja de um doc, pdf, imagem, pagina da web..... é só mandar
imprimir e selecionar essa impressora, colocar o número de destino e pronto.

Att,

SkFogo

Em 15 de abril de 2010 15:37, Roberto Fonseca <robertodafonseca em terra.com.br