[AsteriskBrasil] Alguém já configurou asterisk para vídeo chamada?

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Abril 15 17:58:02 BRT 2010

Olá Pablo, tudo bom?

então cara eu habilitei os codec

fiz os teste no bria(sofphone) usando o codec h263, h263p e h264

mas não houve vídeo.

tem alguma regra no extensions.conf? para permitir a passagem do mesmo?

veja:
videosupport=yes

[9992]
type=friend
context=teste
port=5060
callerid="Jane Smith"
host=dynamic
canreinvite=no
dtmfmode=rfc2833
username=9992
secret=9992
quality=yes
disallow=all
allow=gsm                      ; GSM consumes far less bandwidth than ulaw
allow=ulaw
allow=alaw
allow=h263                      ; configuração para ver video na webcam
allow=h263p
allow=h264