[AsteriskBrasil] Ruídos no E1

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Quinta Abril 15 23:47:14 BRT 2010

Boa noite Denis!

Então ganhei esses reais! hehehehe

Cara, já troquei os cabos coaxias e o ballun que faz o casamento de
impedância.

Em relação a fonte, você sugere que possa haver algum tipo de
irradiação/atenuação? Mas a principio não tem nenhuma fonte no meio do
caminho não.

A distância da placa e do modem é de 1 metro aproximadamente.

Mas a questão do cabo foi a primeira coisa que pensei, mas mesmo trocando
persisitu, até pensei que pudesse ser apenas um cabo, o TX, pois como
mencionei no email original o ruido é só de um lado.

Valew a atenção! Se tiver mais idéias me passe por favor.

Abraço!