[AsteriskBrasil] ligações mudas com siemmens hipath 1150

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Abril 16 14:56:07 BRT 2010

Posta seu digivoice.conf...

A sinalização da Embratel é R2 ou ISDN ? E a d o PABX ?

Se for ISDN, tem CRC4?!

Habilitar alguns recursos do console ajuda também....

no logger.conf
console => warning, error
debug => debug

(na cli: logger reload)

core set debug 5
core set verbose 255
dgv verbose all 50 (geralmente dá para ver muitos detalhes)
dgv r2 log on -> se for r2

Nível de Verbose:
       Seta um nivel de log para um canal especifico. <ch>=1..n or
'all', <level>=0..n (para fins de teste).
        |_ Uso: dgv verbose <ch> <level>

       Descricao dos niveis de log:

        |_ Nivel / Descricao
        |_    0  - Desabilita dgv verbose.
        |_   10  - start_dial + dgv_new + dgv_request + dgv_call +
dgv_hangup + dgv_fixup.
        |_   20  - set_port_group + find_free_port + swap_sc +
swap_sc_tech.
        |_   30  - Eventos ISDN.
        |_   40  - ToneThread + StutterToneThread + SubChannelToneThread
+ BeepToneThread.
        |_   50  - Eventos Hardware DigiVoice.
        |_   60  - read_samples.
        |_   70  - QueueFrame.
        |_   80  - dgv_write.
        |_   90  - dgv_reset + unload_module.
        |_  100  - dgv_indicate + dgv_sendtext + dgv_devicestate.

Tudo isso pode ajudar a resolver....

Abs

Abs