[AsteriskBrasil] SkypeOut com Skye for Asterisk

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Segunda Abril 19 10:25:11 BRT 2010

Fiz esse teste e me decepcionei, via software as chamadas são completadas
normalmente, via skype for asterisk a maioria das chamadas para Brasil
numeros fixos não completa, testei com Estados Unidos e beleza, celulares
também ok. Me parece que a rota da operadora para software skype e skype for
asterisk é diferente. Desisti de usar o SkypeOut e acho que vale a pena só a
integração com ramais sip.

Abs,
Weder