[AsteriskBrasil] Variavel para armazenar digitos

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Abril 19 10:50:22 BRT 2010

Bom dia José...

Acho que você está confundido sinalização...

Se a sinalização é ISDN o PABX envia o número a ser chamado após
entender que o número discado foi completado, vem tudo de  uma vez.....
Já se for R2 ele vai enviando dígito a dígito até entender que o número
chamado foi completado...

Tenho alguns PABX em ISDN, e vejo o número discado através da variável
${EXTEN}

Abs