[AsteriskBrasil] Modificar/Criar um ramal no channel bank

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Segunda Abril 19 22:42:09 BRT 2010

Boa noite Paulo!

Se entendi bem o channel bank já esta configurado. As configurações para o
ramal são essas abaixo. Agora é preciso entender melhor a sua estrutura para
poder saber como aplicar as informações que estou passando abaixo.

Não entendi bem a parte e alterar o ramal para fazer ligações pra fora. Você
quer alterar só o contexto para este ramal?

As confs abaixo devem ser feitas no arquivo chan_dahdi_additional.conf

;;;;;;[2001]
signalling=fxo_ks
pickupgroup=1
mailbox=2001 em device
immediate=no
echotraining=800
echocancelwhenbridged=no
echocancel=yes
context=from-internal
callprogress=no
callgroup=1
callerid=device <2001>
busydetect=yes
busycount=7
accountcode=
channel=>5

Não sei se entendi bem. Mas segue pra ajudar.

Att

Douglas