[AsteriskBrasil] Etapas de conf do asterisk e utilizacao de um softfone

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Terça Abril 20 08:21:21 BRT 2010

Tenta isso:

Coloca no sip.conf, na parte [azzu]:

context=recebe_azzu

E no extensions.conf:

[recebe_azzu]
exten => azzu,1, Goto(rotadeentrada,s,1)

[rotadeentrada]
exten => s,1,Dial (SIP/testeazzu,50)  ;aí voce coloca o ramal que voce quer