[AsteriskBrasil] OpenR2+Asterisk+Nec

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Abril 20 08:41:39 BRT 2010

2010/4/19 thiago fernandes <tfernandesp em gmail.com>:
> Eu conheço bem as configurações de centrais NEC. Qual é o modelo da central
> NEC que vc está tendo problema?

Bom dia.

O diretor da empresa que me contratou ameaçou cancelar o contrato com
o tecnico do PABX e ele fez a coisa acontecer! (Acredita???)

Mas ele(o técnico) não quis me dizer o que ele fez de tanto no NEC.

Bom, as configurações que eu estava usando estão OK era alguma feature
no NEC que tava travando as ligações.

Valeu pela ajuda de todos.