[AsteriskBrasil] Nao acesso mais a Interface Web Elastix

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Terça Abril 20 14:15:16 BRT 2010

Boa Tarde Lista.

Estou utilizando o Elastix num Pendrive, e após um tempo de uso o espaço disponivel se esgotou e após isso eu perdi o acesso via Web, somente por SSH.

Verifiquei que os arquivo do LOG estavam enormes.. e efetuei a limpeza..
Porem mesmo após o reparo.. continuo sem ter acessar ao Elastix via Web..

Ja reiniciei o apache.. nao da erro algum.. mas nao tenho acesso..

Alguem teria alguma ideia de como reparar ou instalar algo.. para que volte o acesso??
Pois é um asterisk em produção que preciso acessar remotamente.. e estou com medo de utilizar o comando FSCK e terminar de ferrar tudo..

pensei num YUM UPDATE ELASTIX
mas tb  tenho medo de após a atualizacao parar alguma coisa..

Desde já agradeço qualquer ideia.. para solucionar o meu problema..

]Abraços.

Deivyn