[AsteriskBrasil] Asterisk+Telemarketing+CRM

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Terça Abril 20 15:44:54 BRT 2010

Raul,

        Você esta procurando algo caseiro (faça voce mesmo) ou algo profissional ? Dá uma espiadinha no site www.ipbox.com.br.

Abs

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 6404 9443
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014 / 3513 2150