[AsteriskBrasil] [configuracao] Asterisk

Dirceu Vieira dirceu em nazzaren.com
Quarta Abril 21 18:02:09 BRT 2010

Entao cheguei onde queria...

quando dou sip show registry nao aparece nada.... pq sera? sera que foi
feita alguma etapa errada? olha q ja fiz e refiz vendo se tinha erros mas
acho q nao... so se tiver erro no tutorial da propria azzu..