[AsteriskBrasil] Internet cai e Asterisk (Elastix) pára!

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Quarta Abril 21 23:06:13 BRT 2010

boa noite nao sei se ja foi feito mais tudo bem

http://www.elastixconnection.com/index.php?option=com_content&task=view&id=65&Itemid=88

<http://www.elastixconnection.com/index.php?option=com_content&task=view&id=65&Itemid=88>
dnsmask

Marcelo